O desejo profundo, o desejo mais real é aquele de aproximar-se de alguém. É o desejo intocado, em seu estado puro. Quando o desejo é puro, homem e mulher se apaixonam pela vida, vivem cada momento com reverência e conscientemente, sempre esperando o momento certo de celebrar a próxima realização. Pessoas assim sabem que o inevitável se manifestará, que o verdadeiro sempre encontra uma maneira de mostrar-se.
Quando chega o momento, elas não hesitam, não perdem uma oportunidade, não deixam passar nenhum momento porque respeitam a importância de cada segundo.
E, sem querer, eu não perdi uma oportunidade. Me deixei ser encontrada por um homem e me apaixonei por ele. Me é suficiente amá-lo, estar com ele em meus pensamentos e colorir essa cidade tão cinza com seus passos, suas palavras, seu carinho.
Esse encontro aconteceu quando cheguei ao meu limite: eu precisava morrer e renascer emocionalmente. Eu estava desesperada e não tinha nada a perder, e ele se manifestou e mudou o rumo da minha vida. Eu não tinha nada a perder e recebi tudo; eu deixei de ser quem eu era e me encontrei. Nele.
Hoje sou uma pessoa entusiasmada com a vida. E gostaria de poder fazer por ele o que ele fez por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário