segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Caderno de confidências

Kibado da KF, que kibou da Carne.


"Inhaí??"


Nome: pode chamar de :: Luca ::, mesmo

Idade: 20 e muitos anos

Residência: região do ABC - SP

Olhos: castanhos

Cabelos: loiros tingidos de ruivo, coisa que não deu certo e continuaram meio loiros

Altura: 1,63m

Destro ou canhoto? destra

Ascendência? italiana e árabe (nunca reparou no nariz?)

Signo e ascendente? virgem - sagitário

Sapatos que usou hoje? scarpin preto

Fraqueza? minha filhotinha

Medo? do escuro e de raios

Objetivo que gostaria de alcançar? casa própria e 60 kg

Frase que mais usa no MSN? "avá"

Melhor parte do corpo? olhos

Pepsi ou Coca? coca, sempre

McDonald's ou Bob's? Mc com coca

Café ou cappuccino? cappuccino, todo dia

Fuma? 4 maços por semana

Palavrão? todos

Perfume? superstilo (nome brega, cheiro ótimo)

Canta? no chuveiro

Toma banho todo dia? antes do trabalho e antes de dormir

Gostava da escola? adorava

Quer se casar? acho que sim, mas não tenho certeza. Uma bicicleta pode ser mais interessante

Acredita em si mesmo? nem sempre

Se dá bem com seus pais? pai sim, mãe não

Gosta de tempestades? lembra que tenho medo de raios?

Bebeu álcool: hoje não

Fumou: vários hoje

Usou drogas: já, num passado distante

Fez saliência: uatarréu?

Foi ao shopping: detesto

Comeu demais: nem me fale!

Comeu sushi: hoje não, mas adoro

Subiu ao palco: sim, todos os dias

Levou um fora: faz uns dois meses

Fez biscoitos caseiros: só bolo de chocolate

Pintou o cabelo: todo mês, desde os 15 anos

Roubou algo: dois livros

Já tomou um porre: só um... que culminou em telefonema para o ex

Já apanhou: muito

Já bateu: não

Número de filhos: uma, linda-linda-linda

Como você quer morrer: dormindo

Piercings: dói!

Quantas vezes seu nome apareceu em jornal: que eu saiba, nenhuma

Cicatrizes no corpo: todas

Do que você se arrepende de ter feito: quase tudo

Qual sua cor favorita: ESTA

Talento ou habilidade: habilidade

Dia ou noite: noite

Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação: tudo mentira!

O que você tem no bolso: cartões de visita de uns 5 clientes

Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido? durmo

O que você jamais comeria: jiló e quiabo

Quanto tempo de TV você assiste por dia? umas três horas

Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo: nem sei!

Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo: Serj Tankian, cantor "consciente"... muito bom

Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor? muito frio

Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama: já tive, num concurso de fantasia no Atchim & Espirro. (deixa quieto!)

Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte? Lasanha e nhoque

Qual sua lembrança mais antiga: Uma sova no caminho pra escola oO

Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro: dinheiro. Muito dinheiro.

Qual seu vegetal favorito? batata

O que você queria ser quando era criança? policial

Qual o seu time, e por quê? Grêmio PoA. Nasci assim.

Qual sua canção favorita no momento? Infinita Highway, sempre

Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito? Barbie, Flicts, O Mundo de Beakman e Pato Donald

Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria? dinheiro. Dã!

Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria? o muro da minha mãe

Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente? química

Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Onde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar? qualquer carreira que desse algum dinheiro na Irlanda

De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos? gosto de muitos...

Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria? truco, dominó e sinuca

O que você está ouvindo neste momento? celular tocando, nem quero atender

Qual foi a última coisa que você comeu? feijoada vegetal e arroz integral

Primeira coisa que você nota no sexo oposto? olhos, sempre

Bebida favorita? coca-cola

Bebida alcoólica favorita? tequila!

Você usa lentes de contato? não

Irmãs ou irmãos: um irmão de sangue e uma irmã de consideração

Mês favorito: Fevereiro

Comida favorita: minha galinhada

Último filme a que assistiu no cinema: não lembro o filme, mas lembro a companhia

Você consegue tocar seu nariz com sua língua? meu nariz é grande demais pra isso

Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã? "eita porra"

Como é o seu wallpaper? computador do meu irmão... duas mãos dadas

Sugira algo para ler, algo para assistir: meu outro blog: Do Que As Mulheres Gostam

O que lhe irrita acima de tudo... Aquele momento terrível que faz com que você perca totalmente sua compostura e queira chutar, gritar e bater em algo com um porrete? minha mãe quando me telefona pra encher o saco, minha amiga quando faz cagadas master blaster fodas, aquele cara que me telefona todo santo dia e me manda mensagem todo santo dia

Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas? igual à KF... sou muito irônica. Até quando não quero ser!

Nasceu em que dia da semana: quarta-feira

Ator favorito? Ewan McGregor

Instrumentos que toca? violão e flauta

Internação em hospital? ixi, perdi as contas! Extração de adenóides, extração de vesícula, parto, isso sem contar o sem-número por crises renais e choques anafiláticos

Religião? tecnicamente budista, mas tenho freqüentado uma igreja evangélica

Qual seu aparelho eletrônico favorito? E qual aparelho você gostaria de ter? adoro meu celular e quero meu notebook

Faltou a clássica: Você é virgem? sim, 2 de setembro

Nenhum comentário: