segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cuidado com o que desejas...

Cheguei em casa cansada. Da correria, do trabalho, do trânsito, da chuva. Deixei o carro na rua e corri entre os pingos que caíam com força sobre mim. Subi as escadas de dois em dois degraus e cheguei ofegante.

O colchão inflável na sala me convidava. O edredom me abraçou. Fechei meus olhos pra acordar num sobressalto.

Andei pelo apartamento em busca do que estava errado. Fui para o quarto e olhei a cama desarrumada, as roupas no chão. Na cozinha, a louça por lavar e o fogão pedindo por limpeza. Na lavanderia, roupas na máquina e no varal.

Na sala, encontrei tua blusa. Com teu cheiro. Faltava teu abraço, tua pele macia, teu beijo. Tua voz dizendo que me ama.

Sentei-me em frente à televisão e comecei a observar o relógio. As horas se arrastando. Vesti tua blusa. Teu cheiro na minha pele.



Só no Curinga ainda parece continuar acesa um pouco da chama do que as pessoas já foram um dia. E na linda figura da Ás de Copas. Ela vive dizendo que tenta 'encontrar a si mesma'.

Você, Curinga. Eu, Ás de Copas. Feitos um para o outro. Casa comigo?

Nenhum comentário: