quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Deixa o Sol Bater na Cara


Não sei ao certo a história de vocês, nem as circunstâncias em que vocês romperam. Também não é da minha conta, afinal, é passado. O que passou está morto – e não se levanta mais.

A questão maior foi a sua reação apenas por ele entrar em contato. Eu estava ao lado dele durante a conversa de vocês. Eu o incentivei a entrar em contato com você. Achei que seria, no mínimo, de bom tom; e demonstraria respeito ao tempo em que passaram juntos.

Me surpreende que alguém que vê a vida como você, aja dessa maneira, egoísta e centralizada; especialmente em relação a alguém que um dia foi importante na sua vida e a contatou sem cobranças, sem diferenças, apenas para garantir a sua boa saúde.

Essas palavras podem soar apenas 'balela' aos seus olhos, mas eu tinha que escrever. Lição de moral? Talvez. Mas é sempre importante lembrar que, pelo menos depois dos 25, é primordial encarar a vida de um ângulo mais adulto.

Lembre-se: estamos neste mundo, nesta existência apenas essa vez, e não haverá outra. Por que então não se livrar de sentimentos baixos e encarar a vida como ela é – incrível? Largue mão do seu passado, siga adiante – e deixe que os outros sigam também. Todos merecemos.

Dê-se a chance de ser uma pessoa ainda mais feliz sendo amável com o próximo, independente de quem seja.

Um comentário:

Five one disse...

Ser amável é um dom, não prá qualquer um, mas prá quem tem sentimento...seja pelo universo..seja pelo ser humano.
Triste que algumas pessoas se entitulam "humanitárias" "amáveis com todos" e ainda assim, machuquem alguém que tanto lhe quis bem !

parabéns pelo blog