terça-feira, 27 de setembro de 2011

30 Cartas, 30 Dias #12

*Nem vou me dar ao trabalho de escrever muitas linhas nesta.

Dia 12 - A pessoa que você mais detesta ou que tenha lhe causado muita dor




Já gostei de você.

Num passado remoto, que eu nem faço questão de lembrar, me parecia que poderíamos ser unidos, e que perder uma tarde juntos comendo mexerica enquanto nos esquentássemos ao sol seria uma rotina.

Ledo engano.

Não demorei a perceber suas artimanhas, seu neologismo barato e sua necessidade de sempre se dar bem, não importando os meios. Passei um bom tempo tentando remediar a situação, já que nossa convivência era inevitável, mas sua personalidade me inquietava.

Não gosto de pessoas mal educadas, negligentes e manipuladoras. E é exatamente isso o que você é.

Já te disse o que penso e hoje não preciso mais lidar com você, o que já me tranquiliza.

Eu ganhei minha liberdade. E você e seus iguais, não me importa o que ganham ou perdem.

Nenhum comentário: