domingo, 5 de março de 2017

Confete

Eu estava me arrumando para dormir quando recebi aquela sua mensagem na madrugada, que sim, literalmente me tirou o ar. Eu perdi o sono, perdi o fôlego, perdi o controle e me perdi em você.

Eu fico admirada com quem você é. Tão centrado, tão determinado, tão sensato, tão disposto. Você é uma pessoa única, muito rara, e eu me considero uma mulher de sorte por ter a oportunidade de compartilhar um pouco do seu tempo, da sua atenção, das suas ideias e da sua história.

Você tem sido meu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir. Sua voz, seus cheiros e suas texturas, tudo isso me encanta e me excita. Cada encontro que temos é como uma nova aventura a ser desbravada e cada despedida já me deixa saudosa antes mesmo de acontecer.

Quando estou ao seu lado, você faz com que eu me apresente sem máscaras e sem disfarces, na minha forma mais pura, e sim, mais vulnerável. E mesmo me sentindo exposta e indefesa, não me sinto incomodada - pelo contrário, você faz com que eu me sinta livre e leve. E eu gosto disso. Gosto muito.

Eu adoro estar com você. Eu adoro quem você é. Eu adoro gostar tanto de você.

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Amar é um autodescortinar.
GK