terça-feira, 20 de março de 2018

Centers of what I am of what remains

Eu te amo.

De uma forma diferente de todas as anteriores... mas qual amor é igual? Sempre haverão outras pessoas, outras histórias e outras experiências, afinal.

A diferença no amor que sinto por você é que ele é calmo e pacífico. Eu não havia sentido um amor que me trouxesse paz.
O amor que sinto por você é isso: paz.

Tranquilidade. Leveza.

Eu te juro que gostaria que nos reencontrássemos algum dia, amadurecidos, seguros e com sonhos e desejos em comum.

Serei sempre grata por termos cruzado nossos caminhos. Não há arrependimento, não há mágoa, não há qualquer sentimento ruim. Me conheci e me reconheci mais um pouco, e espero ter deixado um pouco de mim em você da mesma forma que carregarei um pouco de você comigo.

Nenhum comentário: