terça-feira, 3 de setembro de 2019

111 dias

Foi o intervalo entre o aniversário dele e o meu. As mesmas datas, a que me descobri grávida e a que me senti plena e segura.
O mesmo período que levou para eu finalmente me sentir empoderada e pronta pra uma maternidade solo.

Do dia de amanhã ninguém sabe, então me contento por hoje ter a dádiva de sentir meu bebê mexer-se todos os dias, com a satisfação de vê-lo nos próximos exames e a ansiedade de deixar tudo pronto para a chegada dele.

Serei pra ele o que fui para minha primeira filha e muito mais - agora tenho experiência em fazer minha presença e minha atenção valerem por pai e mãe!

Quero apenas que ele se aprochegue com calma e se prepare com parcimônia no seu forninho, que aqui fora estamos esperando-o - uma mãe que chora de alegria a cada movimento dele e uma irmã que já o ama mais que tudo no mundo!

Nenhum comentário: