segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Surreal. Que loucura, cara.

Nos últimos tempos eu venho atravessando mudanças significativas na minha vida. Meus conceitos, meu pré-conceitos, minhas crenças.

Há aproximadamente um mês eu venho na fase mais intensa destas mudanças.

Tenho sentido vergonha da forma que eu e meus amigos nos tratamos, usando palavras ofensivas que eu antes tinha como "uma forma íntima de tratamento". Tenho sentido vergonha da forma que eu pensava e da forma que eu usava pra me comunicar.

Hoje é meu primeiro dia mudando estas coisas que passaram a me incomodar, coroado com a mudança da minha alimentação. É chegada a hora de me desintoxicar da velha Luciara.

Coincidentemente, é começo de ano. Coincidentemente, é o aniversário da morte da minha mãe.

A mudança é necessária e inevitável, então eu decidi abraçar estes novos conceitos e comportamentos.

Eu tenho muito o que agradecer a algumas pessoas que potencializaram os eventos que me trouxeram a esta decisão. <3

Nenhum comentário: