sábado, 16 de agosto de 2008

Eu confesso

Só quem já me viu caindo de sono tem a noção do quão patético isso é. É quando eu mais fico confusa, esquecida e induzível. E contadora de verdades. Quer saber aquela história sórdida? É nessa hora que tem que perguntar!
E, claro, tinha que acontecer de novo.

Logo pela manhã, tomando café com minha amiga... fofocando, claro! Primeiro, a intimação sobre sordidez. Eu, lesada e lerdinha que sou, não acertei em contar o que ela queria ouvir. Quando acertei (junto com o sono), o ataque de risos foi inevitável e eu mal respirava. Então eu falava, falava... e parava. Olhava pro nada. Aí ela olhava pra mim e perguntava "E aí depois?" e eu respondia "Aí o quê, lôca?". Devia ter ido direto pro Charcot...

Tentei, com todas as minhas forças, continuar contando a história. Mas aí eu mudava de assunto, fazia um comentário sobre alguma coisa na rua e... não lembrava mais o porquê de estar falando tudo isso.
Isso sem contar os comentários do além, estávamos comendo e eu disse: "No Rudge é mais sussa, né?" ou então "É, é... aliás, não é não! Ou é?". Do que eu falava? Sei lá eu! A lógica fica só na minha cabeça, eu sei.

Saindo da padaria, rumo à escola, solto a mancada: "Bom, gata... é chegar em casa, dormir e caçar o que fazer à noite!". Resposta meiga dela: "O caralho! Você é minha hoje! Prometeu sair comigo!". Verdade, prometi mesmo, ontem à tarde. Indaguei sobre a possibilidade de um esquema, e ela emenda "Ué! Vai ter que me levar junto!". Claro que então houve uma oferta minha e uma contra-oferta com ressalvas da parte dela... Mas, claro, como sempre: tudo certo, nada decidido.

E ainda por cima, pra completar a manhã, recebi um recado da Lelê. Ela disse que eu mereço uma camiseta: "Sou [content suppressed] mesmo, e daí?"

Enfim, tequila hoje de qualquer forma! Êêêêêê!


** hummm... tequila... lá vou eu dançar no balcão do bar de novo! **

Nenhum comentário: