domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz Dia das Crianças!

(post programado)


Fala sério...quem nunca ficou esperando o Dia das Crianças ansiosamente só pra ganhar aquele brinquedo batuta que tanto queria?

Minha infância... tem tantas hitórias pra contar... tem bonitinhas, mas prefiro contar as bizarras mesmo (tadinho do meu irmão!)

Das pessoas que aparecem por aqui, contabilizo duas que conhecem meu irmão. Ele é um cara inteligente, bonito, simpático (e isso não é melação de cueca - se ele não fosse meu irmão eu tentaria pegar lindamente!). Mas... coitado, é caçula. Quatro anos mais novo.
Até os meus 15-16 anos eu fazia dele gato e sapato. Ele brincava comigo de escolinha, chazinho, casinha e até fingia ser um "baixinho da Xuxa" quando eu dublava a lôra. Ele fazia isso, ou apanhava. Muito.

Houve a vez em que eu maquiei ele como se fosse uma menina, a vez que cortei a franja dele, a vez que enchi uma taça de cristal com cola branca e ele levou a culpa... Mas as melhores histórias são:

• Dei um chupão na bochecha dele. Chegou a ficar verde... e ele foi pajem num casamento com aquela barata no rosto.

• Saí correndo pela casa atrás dele com uma faca. Enorme. Ele se escondeu atrás da cortina (!) e eu fiquei fazendo terrorismo com ele. ("Quando você sair daí eu vou te mataaaaaar!!!" - só por diversão)

• Cuspi dentro da boca dele. Eu o prendia embaixo de mim e ficava fazendo uma espécie de "fio de baba". Soltava a saliva bem devagarzinho e quando já estava aquele fio bem comprido, chupava de volta (tá, master nojento, eu sei). Desta vez, ele se batendo e gritando... a baba caiu e... >PLUFT!<, lá dentro.


fotos velhinhas, eu ainda usava aparelho e ele tinha cabelo



** Sim... eu vou pro inferno... **

2 comentários:

John Doe disse...

Pobre irmão da Luca, deve ter ficado traumatizado, bem que eu sabia desse seu potencial pra maldade rs... e bem que eu gosto disso hauahuahauahua...

Gabe disse...

Hahahahaha, tadinho!
Eu tenho fotos bizarras com meu irmão também, mas ele é mais velho e ELE me judiava :P
Feliz dia das criaaaançaaaas