domingo, 26 de outubro de 2008

A vida encapsulada em uma semana

A vida está me dando tantas opções e tantas possibilidades que nem sei por onde começar. Nem sei por qual caminho seguir.

O que me faz sonhar não está me deixando dormir.

Mas não é um sonho impossível, pelo contrário. É real, e está chegando. Cada vez mais próximo. Fico pensando na acidez dos olhos dele. E minha única incerteza se torna minha maior insegurança.

Eu ainda espero ser salva.



Penso nele e sua perfeição imperfeita. Penso nela e sua perfeita imperfeição.

E me traduzo em ansiedade, cólica e enxaqueca. Me traduzo nele [1], nele [2], nela [1] e nela [2].

Dois eles e duas elas. Quatro pessoas, quatro mentes e quatro corpos. E todos, de alguma forma, interligados.

Quatro pessoas. Três cidades. Dois países. Um coração.

Ele [1], ele [2], ela [1] e ela [2]. Lima, Curitiba e São Bernardo. Peru e Brasil.

Todos se fundindo numa mesma semana. E essa merda de ansiedade que não passa.

Nenhum comentário: