sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O som do gelo no copo de uísque

É a última vez que protagonizo um monólogo aqui nesse chuveiro. Até quando vou ficar desse jeito? Com um choro engasgado na garganta que não sai nem fodendo e com essa vontade louca de ir até ela e tentar arrumar as coisas?
Por que faço tudo errado? Porra, se eu gosto dela, por que não admitir logo que sou um covarde, um moleque que não está preparado para encarar a vida? Eu não quero deixar de viver a vida boa, viver assim. Mas é uma opção e foi a minha opção agora.
Dói saber que ela está sofrendo, dói fazer certas coisas que faço com ela, mas é o inevitável agora. Preciso ser egoísta e me manter intacto mesmo sabendo o idiota que eu sou.
Sei a grande merda que vai acontecer e sei também que ainda há tempo de resolver as coisas. Eu não consigo. Por mais que eu tente eu não consigo deixá-la em paz, na verdade, ela não consegue me deixar em paz e ela também adora uma auto-tortura. Não quero gente louca ao meu lado, mas não queria machucá-la. Eu a quero, mas não agora, não dessa forma. É difícil assumir isso para todos. Minha cabeça está um furacão e com isso eu só faço merda.
Enquanto estou aqui deixando que a água lave a minha alma, tem uma vadia qualquer na minha cama. Eu precisava de sexo hoje, precisava esquecer de tudo, mas não consigo. Ela me ligou agora há pouco, desliguei na cara dela. Filha da puta! Eu estava para gozar e ela liga perguntando se estou ocupado. Ocupado é o caralho, eu queria gozar e ela surge. Para a puta que pariu tudo! Brochei. Por que também não me deixa em paz? Tentei explicar que preciso de espaço e que não quero isso agora. Sei que estou fazendo merda. Mas quando ela vai aceitar isso?
Eu jamais vou admitir que estou errado. Foda, porque eu sei que estou. Eu me cobro porque não quero errar, me cobro porque estou confuso. Eu também não entendo mais porra nenhuma, eu era o primeiro a dizer que queria casar com ela e que queria estar com ela. Eu quero muito isso porque eu sinto algo por ela que nunca senti antes. Tenho vontade de sair por aí, isso me dá um medo do caralho. Não posso errar. Mas quem disse que eu não posso errar? É foda. Cobro tanto ser perfeito que errei demais. Não deveria mesmo fazer isso, ela é uma princesa, cara, ela é. Mas sabe o que é terrível? Ela tirou a minha autonomia, ela tirou a minha masculinidade, sei lá, pareço tão pouco perto dela. Porra, ela é inteligente, dedicada, esforçada, consegue tudo o que quer, além de ser bonita e fazer tudo bem feito. Tinha vezes em que olhava para ela e não sabia se era um sonho ou se era realidade, mas aí a realidade veio à tona. Eu não posso ficar para trás, não posso aceitar que uma mulher me domine assim, que seja melhor do que eu e sei que é o que parece. Gosto dela, cara. Gosto dela até demais e isso me mata. É foda saber que tenho ali no quarto uma bunda ao invés dela. Nada se compara ao cheiro, ao jeito carinhoso de olhar e de me pedir mais um beijo. Nada se compara. Mas eu não posso mais. Sei que um dia posso me arrepender, mas se isso acontecer, ela jamais saberá. Sou homem, homem não se arrepende.
Cara, cadê o que eu era? Não me vejo mais. Será que as cervejas que aquela vadia trouxe aqui me deixaram bêbado? Não, não é possível. Onde estou? Onde fui parar? Não saber amar foi tudo o que aprendi com a vida e assim rejeito o que eu mais quero dela. Meu celular está tocando, ultimamente é a única coisa que tem acontecido comigo e é sempre ela. Foda-se, não vou atender, ela vai perguntar todas as mesmas coisas e vai me fazer ficar irritado, vai me machucar e eu não suporto mais. Preciso me livrar dela e comecei por hoje. Tenho ali no quarto, estirada na cama, uma vadia gostosa que vai me satisfazer nesta noite. Vou suprir a falta dela comendo quantas eu puder, essa sim é uma boa idéia. De volta à antiga vida.
...
Pois é, vai me satisfazer, mas, e depois do sexo? Eu tomo mais uma dose e caio na rotina.

Vida de merda, por que gostar precisa ser tão difícil? Eu sou uma merda humana.

Coloco agora um ponto nisso tudo. Estou semi-nu, estou sempre semi-nu perto daquela maldita, ela sabe me desmascarar como ninguém e para mim já chega. Preciso de garotas acéfalas por perto. Quem será a próxima? Deixa eu ver meu MSN.



Nenhum comentário: