quinta-feira, 14 de abril de 2011

30 Cartas, 30 Dias #10

Dia 10 - Alguém que você não fala tanto como gostaria

Tenho saudades das nossas conversas. Antes elas eram mais sólidas, cheias de significados, brincadeiras, carinho. Agora não passam de simples formalidades.

Você se afastou de mim. Assim, meio sem querer, como quem não quer nada. Você se afastou. Eu pensava que com você eu nunca me sentiria sozinha, mas sabe-se lá o que você entendeu, sabe-se lá qual foi a história que você ouviu, enfim, o lance é que eu te esperei todos esses dias, e, na verdade, continuo esperando. Afinal, aquela amizade que a gente fez não foi apenas de aparências. Pelo menos não do meu lado.

Espero sinceramente que você se disponha a me ver, a me ouvir, a falar comigo, a contar e recontar suas histórias novamente. Tenho tantas coisas pra dizer, tantas coisas pra ouvir de você, tanto a carinhar e receber carinho...

Sinto sua falta.

Nenhum comentário: