sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Em paz



Às vezes chego a me considerar uma idiota. Eu perdoo fácil, eu tenho esperanças, eu sou uma romântica incorrigível. Acredito em contos de fadas, em "felizes para sempre" e em "se não está bem é porque não acabou". "O que há de ser, será" sempre me foi muito crível.

Daí que eu resolvi adotar outra frase. "Live and let live".

Daí que eu tô livando. Livando e me livrando de amarras e velhos hábitos. Já? Sim, quando temos uma mudança radical nas nossas vidas, é muito mais fácil nos livrar do que é velho e nos acompanha há muito tempo.

A esperança? Tá ali, no canto dela. Deixa quietinha; quanto menos eu mexer com ela, menores as chances da fera me atacar.

E ao invés de "o que tiver de ser, será"; deixo um "que venha em paz o que o futuro trouxer".

Nenhum comentário: