sábado, 27 de junho de 2009

Burra, idiota, ridícula



Caralho. É demais pedir uma semana de sossego? Os filhosdaputa fazem as coisas da cabeça deles, com o apoio de outros. Bando de filhodaputa.

Adivinha quem se fode?

Telefone que não para de tocar desde às 8h, eu no Google procurando telefones, telefonando pra Deus e o mundo. Pra resolver um problema que não é meu. E também não é problema de quem tá me telefonando. Porra. Não é da minha conta, não quero saber.

Adivinha quem se fode?

Os mais queridos se fodem junto comigo. Sempre. E a merda do carro quebrado, o que só complica. Todo mundo de mãos atadas. E quem poderia resolver sequer dá as caras ou se importa.

Adivinha quem se fode?

Telefone tocando de novo...

Um comentário:

Borbbolletta disse...

Lu, não sei o que se passa. Mas dizem que a hora mais escura é que a prescede o amanhecer. Trocando em miúdos, quando vc parece que não vai mais suportar... aí td começa a melhorar!

Count on me!

Sandra