terça-feira, 7 de julho de 2009

Nem todas as histórias de amor são iguais



Tentei, mais uma vez, dormir no meio da noite. Foi então que me dei conta de que o que me faz sonhar também não me deixa descansar. Tenho passado todas as noites em claro imaginando o que será de nós. Daqui não tem mais volta, pra frente é sem saber. Acabo me cobrindo de medo, assustada com todas as oportunidades que a vida me joga na cara. Me sinto num jogo dos deuses, onde eles jogam pôquer e bebem num bar. Eles dão as cartas.

Os deuses dão as costas.

Meu desejo não é impossível. Desejo o real: desejo você e este teu sorriso insuportavelmente lindo. Não quero um conto de fadas. Quero você e todos os seus defeitos. Quero todo o teu corpo e tua alma. Quero me entregar. Quero te amar todo dia e cada vez mais. Quero me viciar ainda mais em você. Quero passar as tardes fazendo ou não fazendo nada, porque com você tudo - ou nada - é bom de qualquer jeito. Quero abrir meus olhos e perceber que não é sonho. Quero a realidade.

E enquanto você não vem, eu continuo aqui. Acordada.

Fico acordada e me assombro cada vez que percebo que você me devolve meus sonhos. Sonhos que eu sonhava e nem sabia.

A mais linda história de amor é a dessa sementinha que plantaram aqui dentro. A cada dia nasce um broto novo e eu não vejo a hora de colher os frutos.

Por enquanto eu provo a doçura que vem dele.

Um comentário:

Don Rodriguez disse...

- Belas Palavras. =)