terça-feira, 29 de março de 2011

30 Cartas, 30 Dias #04

Dia 04 - Irmão ou parente mais próximo


Você já conhece a sua história, mas eu não canso de recontar.

Não esperava engravidar de você. Eu tinha apenas 17 anos, estava terminando o segundo grau, com mil coisas pra começar a fazer.

Mas nunca poderei dizer que foi uma gravidez indesejada. Apenas não foi planejada. Mas você foi muito desejada, desde o instante em que eu recebi a notícia de que o exame tinha dado positivo.

Você sabe: eu sempre disse que você é o meu anjo da guarda.

É você quem está sempre ao meu lado, pro que der e vier. Mesmo com apenas dez anos, você é uma das melhores amigas que eu poderia ter na vida. E quero que isso seja recíproco pra sempre.

Você é uma menina muito especial, definitivamente. Você é linda, inteligente, criativa, bem humorada, carinhosa, meiga, educada, madura, curiosa, sem-vergonha, sorridente. É inacreditável a nossa afinidade, o nosso poder de ficarmos unidas, de estarmos sempre dispostas uma para a outra. Nos ajudamos, nos confidenciamos, nos desejamos todo o bem do mundo.

Ainda bem que você sabe que tudo que eu faço é pensando no nosso bem. Principalmente no seu.

E lá vamos nós pra mais uma etapa nas nossas vidas. A gente vai tentando, tentando, até acertar. Como você sempre canta pra mim, "a gente se ajeita numa cama pequena".

Quero que você continue sempre assim, que você brinque muito, que você caia bastante, rale o joelho, tome bolada, faça gol, cante desafinado, cante afinado, pule no colchão, quebre as xícaras. Quero que você aproveite a sua vida e me aproveite até o fim dos tempos.

Separadas, não somos nada. Mas juntas, podemos tudo.

Te amo de montão, uma coisa que é maior do que tudo, que é mais forte do que tudo.

Obrigada, minha filhota, por ser a pessoa mais importante da minha vida.

Nenhum comentário: