quarta-feira, 30 de março de 2011

30 Cartas, 30 Dias #05

Dia 05 - Seus Sonhos

Nunca fui uma pessoa de sonhos grandiosos. Os três sonhos da minha adolescência, eu já realizei. Agora, com mais idade, venho nutrindo novos sonhos.

Meus sonhos são muito simples. São simples e frágeis. Mas únicos.

Por pouco eu quase desisti deles. Mas eu não posso fazer isso, porque estes sonhos são meus, eles me pertencem, eles refletem quem eu sou. E como alguém pode ser feliz abandonando os próprios sonhos? Vivendo os de outra pessoa? Não, obrigada. Meus sonhos são humildes, mas valem muito. Minha felicidade vale muito.

Eu me prometo não abrir mais mão dos meus sonhos por nada e nem por ninguém. Só eu sei o que eu sinto, só eu sei o que eu penso, só eu sei o que tenho. Opiniões de fora são válidas, quando solicitadas.

Não vou mais sacrificar nada nem ninguém por coisas que não valahm a pena. Agora meus sonhos são meu objetivo.

Nenhum comentário: