sábado, 2 de abril de 2011

30 Cartas, 30 Dias #08

Dia 08 - Melhor Amigo Virtual

Nos conhecemos de repente, nem lembro mais como. E da mesma forma em que repentinamente nos conhecemos, ficamos amigas imediatamente. Resolvemos descobrir quem éramos, quem somos e quem queremos ser.

Afinidades não se explicam, nós as temos de acordo com o que pensamos ser bom para nós, de acordo com o que os outros fazem por nós, de acordo com os sentimentos que os outros inspiram em nós. Por isso te ter como amiga é bom pra mim, seus gestos me encantam e só me inspiram bons sentimentos.

Aprendi a gostar de você por quem você é por dentro, pela sua história, pelos seus pensamentos. Gosto de sua postura respeitosa de aceitar o meu não querer falar de certos assuntos me deixando livre e à vontade. Admiro sua cultura, educação, inteligência, bom humor, sinceridade e simplicidade. Seu jeito forte, meio infantil, alegre e divertido marcam a sua personalidade.

A melhor coisa que poderia ter acontecido entre nós foram os meses de convivência, porque foi quando selamos essa nossa amizade. Seu carinho e seu abraço me fazem falta a cada dia. O que me consola é saber que a nossa distância é apenas física, porque eu te tenho guardada em mim, e sei que eu também estou na sua caveira exposta no peito.

Você, com seu jeito moleque, me dá chão quando eu preciso de terra firme e me dá um pedaço do céu quando me falta fé. Você é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. Você percebe meus desejos em meus olhos, meus disfarces, alegria, medo. Você aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no meu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. Você já sentiu o mesmo que eu. Você é a compreensão para o meu cansaço e a insatisfação para a minha reticência.

Você é verdade e razão, sonho e sentimento. Nós somos pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Um comentário:

Red Hair disse...

Owwwwn minha gata, você nao sabe a saudade que eu tenho de nossas conversas amiga, a saudade que sinto de você e da ana. e de nossas loucuras juntas.
TE AMO DEMAIS sua louca, e nem mesmo essa distancia vai separar essa nossa amizade
s2