domingo, 27 de março de 2011

30 Cartas, 30 Dias #01

Dia 01 - Melhor amigo

Paulo,

Lembro quando nos conhecemos, há muito tempo atrás, numa época em que éramos um pouco mais inocentes e acreditávamos que podíamos mudar o mundo através de uma ideologia linda, mas equivocada.
Lembro de quando nos apaixonamos e do quanto lutamos contra este sentimento, contra nós e contra quem se opusesse a nós.
Lembro das noites em claro, das outras noites mal dormidas, das conversas ao telefone, do colo, do ombro, do toque. Lembro até do nosso primeiro beijo.

Eis que hoje somos mais unidos do que poderíamos imaginar algum dia. Toleramos os defeitos um do outro, procuramos apontá-los para melhorarmos nossa personalidade, admiramos quem nos tornamos e a nossa capacidade de lutar, lutar até o fim por aquilo que consideramos correto. Aprendemos juntos a prezar a retidão de caráter e a procurar justiça em cada ato.

Depois de quase vinte anos juntos, sei que sempre estaremos lado a lado, nos dando suporte e afeição. Não precisamos pedir perdão nem sermos perdoados por nada que fizemos, sempre agimos de coração - e aí se encontra a grande beleza de sermos quem somos.

Só nós somos capazes de entender a grandeza deste amor homem-mulher que, de tão forte, é muito mais do que carnal, muito mais do que espiritual. É vital.

Somos mais do que amigos. Somos quase irmãos.

Um comentário:

Peagá Peñalvez disse...

Ain... nem sei o que dizer.
Vc sabe q é mais q irmã, é uma alma gemea q encontrei nesse planetinha para seguirmos juntos nessa vida.

TE AMO LUCA