sábado, 27 de setembro de 2008

Carta

*Moço do sorriso insuportavelmente lindo*,

Tá, eu sei. Sou uma tonta, besta, idiota, estúpida...

Depois de mais de um ano sendo a "outra", o *um* resolveu que quer ficar comigo. E na mesma semana, o *outro* também resolveu que quer dar um passo adiante na relação. Eu, cabeça-dura que sou, saí correndo. Dos dois.

"Por quê??" você deve estar se perguntando.
Porque nenhum deles é *você*. Simples assim.

Ainda me pego procurando seus olhos cítricos, seu sorriso aberto, seu cheiro achocolatado, seu humor afiado e suas mãos firmes em outros. Mas não adianta. Nenhum deles é você.

Você não está lá.

Nem aqui.

Eu sei que você está seguindo sua vida e que fui eu quem te pediu isso. Eu sou covarde, hipócrita e insegura. Não sei ir atrás do que quero, e nem sei se quero ir atrás de você. Que grande paradoxo: te quero aqui, ao meu lado... mas me proíbo de te mostrar isso.

Que droga, ainda sinto sua pele e ouço sua voz. Velho idiota!

E ainda me pego me perguntando: "Será que ele lerá isso aqui? Será que, de alguma forma, ele encontrará o caminho que o faria ler meus pensamentos e sentimentos - tão puros e impuros - que se dedicam apenas à ele?"

Meu corpo não tem dono, mas minha essência... ah, essa é só sua. E de mais ninguém.

Apenas queria sentir o seu beijo... só mais uma vez.

Com toda a paixão que cabe em mim,

Luca.

2 comentários:

Anonymous disse...

LG! Espero que o *Moço do sorriso insuportavelmente lindo* não seja o que te faz de SPARE. (risos)

Anonymous disse...

Não deixe o lado negro da força dominar vc!

Com os cumprimentos...