segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Inferno Astral

Astrologicamente falando, o mês que antecede o aniversário é chamado de "inferno astral". É a época em que as merdas acontecem.

Nunca acreditei muito nisso... mas vai tomanucu, sifodê!

Fatos entre os dias 01/08 e 01/09: carro quebrou duas vezes; meu dente doeu por duas semanas; roubaram tudo o que tinha dentro do carro e entortaram minha porta; tomei um pé na bunda (ciúme sem motivo aparente do Menino Perdido); dei dois pés (faxina!!!) e rolou um terceiro pé... metadinha pra cada lado; me encantei e desencantei duas vezes.

E hoje, quando tudo parecia bem... chego em casa e... SURPRISE! YOU´RE DEAD!


Avá!



** Chega logo amanhã, pelamor! **

Um comentário:

Dread disse...

E agora eu sei o por que que esse mês tá sendo um inferno.
Mas diferente de você meu inferno astral parece que vai ser mais que um mês, começou no dia 30 e meu aniversário é só no dia 11 :@



ô vida.