sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Detesto seu sorriso insuportavelmente lindo

Qual é o sentido de perder? Porque eu perdi. Perdi o caminho que fazia para chegar à minha casa e estranhamente escolhi outro que me leva a você.

Meu orgulho e aquela batalha que travei tentando não gostar de você? Falhei.

Perdi minhas noites, perdi alguns objetivos. Perdi amigos, amantes e possibilidades das quais sentirei falta, mas nada se compara a falta que você vai fazer aqui. Perdi minha segurança, perdi meu pé do chão. Perdi os meus sentidos, estão todos em você. Perdi a cabeça, perdi meu coração.

A única coisa que não perdi foi meu medo.

O medo que tenho de te perder. Porque eu sinto que a cada vez que me aproximo, você arruma uma desculpa para ir embora. E eu não quero ir embora, quero ficar aqui, segurando a sua mão, deitada no seu peito porque travesseiro melhor não há, te fazendo carinho até você dormir.

Ou então, ficar aqui, em pé na sua porta tentando achar um jeito de abri-la só para te ver sorrir um pouco.

Sabe? Tenho medo de são ser a garota que vai te ligar todo dia só pra ouvir o seu ‘alô’ e depois desligar sem responder. Medo, também, de não ser aquela que se importará com o que você está fazendo agora, mesmo sabendo que está no sofá jogando videogame com algum amigo seu. Ou de não ser aquela que vai te perguntar com quantos pontos você está na tabela do novo jogo do PS2. Acho que, principalmente, temo por não ser aquela que vai ter a chance de gostar de você de qualquer forma, a qualquer hora.

Medo de perder a minha chance, medo de não poder te mostrar o quanto eu sinto por você e mais do que tudo: medo de te deixar ir embora sem saber o que te espera quando voltar.

Então, por favor, não vá ainda, me espera adormecer... assim não vou sentir tanto a sua falta.

** texto do http://sanitariofeminino.blogspot.com ** (adaptado)

Nenhum comentário: