quarta-feira, 2 de julho de 2008

Enquanto isso, no SAC

Boa tarde, senhora. Em que posso ajudá-la?

Eu vim aqui devolver esta encomenda. Devem ter entregado errado lá em casa.

Deixe-me checar... não, não... o número do pacote corresponde ao endereço que consta no sistema.

O senhor não está entendendo. Este pacote não é meu.

Qual é o número de registro da senhora?

Meu registro é o 953467-X.

Senhora, esta encomenda foi realmente encaminhada para sua residência.

Não, não pode ser...

Segundo os arquivos, este é o seu pedido.

Mas... como assim? Depois de tanto tempo?

É que faz pouco tempo que o produto foi disponibilizado, senhora.

Agora não era hora disso chegar!

Veja bem... preenche os requisitos de seu formulário?

Er... preenche.

Apresenta defeito de fabricação?

Me parece que não...

Apresenta defeito por mau uso?

Como assim?? É usado??

Senhora... com as exigências de seu formulário de requisição é matematicamente impossível encontrar os requisitos sem que o produto já tenha sido usado.

Tá bem... mas tá arranhado. E tem esse amassadinho aqui, tá rachado ali...

Neste caso a senhora tem duas opções. Pode levar o produto, mas não oferecemos garantia. Ou nos devolve e, com muita sorte, encontramos um similar.

Ok... posso pensar no caso?

** Enquanto ela pensa, o pacote fica no canto do quarto. **

Um comentário:

John Doe disse...

Pobre pacote, deve se sentir como o caderno(musica de toquinho)...

O fato de ser usado pode até ser interessante, como tudo que já passou por outras mãos, este também deve ter algumas herançs com ele... quem sabe...

como sempre uma questão de ponto de vista...