terça-feira, 15 de julho de 2008

Ordem no caos... olhos nublados

Sei que errei.

Talvez tenha apressado as coisas... essa minha ansiedade! Me perdoa, te assustei... mas você me intriga. Diz que não mas faz que sim, se afasta mas fica do lado, joga um charme, se faz presente.

Quando escuto sua voz meu coração se agita, não sei como agir.

Tenho que conviver com você, com o que aconteceu, com o seu olhar tímido, com a lembrança de algo que aconteceu mas não teve eco... algo que podia ser tão legal se não fosse seu medo... seu jeito sistemático de ser que tanto me irrita e tanto me atrai.

"Como tudo começou?", você me perguntou. Deu vontade, não sei... talvez a convivência, as histórias compartilhadas, seu sorriso tímido, quem sabe? Essas coisas não se explicam, se vivem. Mas você não quer viver. Fazer o quê? Tenho que respeitar.

Você é chato (vivo te falando isso). Mas eu gosto de você. Eu gosto de você do jeito que você é.


** roubado livremente da Ana **

"Ontem eu decidi não fazer nada pra ter você de volta pra mim. Eu sei que logo ia me arrepender, eu não sabia que um dia é muito sem você." Tequila Baby - Chovendo Corações Pela Cidade

Um comentário:

Ana Baldner disse...

Nossa... eu achei que conhecia o texto rsrs que honra esta no seu blog...

bjs