quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Se aprendermos a olhar por um sonho, perceberemos que ele está bem perto

Alguém sabe de verdade o que é amar? Amar sem aquela incerteza de que seria apenas mais uma sensação prolongada de prazer que inevitavelmente acaba.

O amor cura aquela ansiedade e instala a tranquilidade. Ou será o oposto?

Amar não é desejar - com urgência e paixão uterinas - ter filhos com um alguém ou imaginar uma mesa repleta de filhos e netos.

Amar é dividir o peso das expectativas - sempre tão devastador. É curtir o dia a dia, a saudade, o ciúme, o carinho. É sentir que ele precisará de mim depois de um dia cheio, assim como eu precisarei do abraço dele; que só nós somos capazes de medir a beleza da nossa relação; que NADA nem NINGUÉM - em letras colossais mesmo - será capaz de me tirar os sentimentos que me fazem ser quem sou.

É entender que a obrigação de me salvar é somente minha.

E deixá-lo livre pra optar entre me deixar seguir - ou não - ao seu lado.

Nenhum comentário: