segunda-feira, 31 de agosto de 2009

♪ Só enquanto eu respirar ♫


Te acordarei sorrindo todos os dias
E sorrirei nos dias em que você me acordar
Procurarei teu abraço à noite
Sussurrando ao teu ouvido o quanto eu te amo
Te darei comida na boca
Enquanto te observo com afeto
Tentarei te surpreender a todo momento
E fingirei surpresa quando não conseguires fazer o mesmo
Me emocionarei a cada vez que te ver deitado em nossa cama
Ou brincando na sala com as crianças
Nosso filho sempre ouvirá boas histórias sobre você
A ponto de se espelhar em alguém tão incrível
Cozinharei o que você gosta
E te farei experimentar sabores desconhecidos
Te receberei de braços abertos
Mesmo depois de um dia cheio
Vou te massagear depois de um dia cansativo
Enquanto ouço como ele aconteceu
Tomarei banho com você
E lavarei tua alma das penúrias do mundo
Te farei carinho mesmo quando não mereceres
Porque lembrarei do que te trouxe até aqui
Ficarei brava com você ocasionalmente
Mas jamais isso vai diminuir meu sentimento
Comemorarei cada vitória sua
Te lembrando o quanto você é capaz
Te esperarei para dormir toda noite
E te desejarei com a mesma força da primeira vez
Te beijarei a cada chegada ou saída
Lembrando da minha vontade de te ter ao meu lado
Nunca te cobrarei atos infundados
Nem palavras sem sentido
Te decepcionarei algumas vezes
E te lembrarei que às vezes escapo do baralho

Te levarei café na cama
Acharei graça nos teus olhos sonolentos
Apreciarei teu cabelo empinado

Te olharei da forma que gostas
Encolherei meus ombros
Sorrirei largamente
Farei as caretas que já são tuas também

Se te ferir, reconhecerei meu erro
Se te chatear, pedirei desculpas
Se me desejares, ali estarei

'Só enquanto eu respirar'.

Um comentário:

Fernando Maciel disse...

Doces palavras, ainda mais doces quando realizadas estas promessas.
E a recíproca é verdadeira. Sempre...