segunda-feira, 7 de julho de 2008

Pra fechar o fim de semana...

ATENÇÃO: Post Emo. Não gosta, pare aqui e pule para o próximo, que é engraçadinho.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu avisei...
.
.
.
.
.
Sabe... tem um cara. Você pode pensar "lógico que tem um cara!". Mas não, isso não é lógico, e ainda por cima vai contra tudo àquilo que eu acredito e faço. Eu sou (pelo menos costumava ser) aquele tipo de mulher completamente desencanada, com o "foda-se" ligado full-time. Claro, toda mulher solteira tem uma "idéia" do homem que quer, emocionalmente falando. Eu, chata que sou, não tenho uma idéia. Tenho uma lista. E sim, ela existe, fica dentro de um livro meu e conta com nada menos que pelo menos quarenta características. Ou seja, no mundo de Bob da Luca, esse cara jamais apareceria.

Então, o que faço? Me jogo, sempre!

O foda da história é que *esse cara* apareceu. De verdade, pele e osso, inteligência e humor, mãos e pés. Um sério candidato. E agora, essa pessoinha que vos fala virou de cabeça pra baixo... voltou a ser a adolescente insegura que fica sonhando acordada com um sorriso estúpido nos lábios. Se fosse só isso, ótimo. Mas não, não é o suficiente. Minha rotina virou do avesso, meus pensamentos viajam a cada três minutos e não consigo mais fazer muito do que fazia.

Só pensar *nele*.

Ainda bem que existem certas pessoas na minha vida que têm paciência pra me ouvir. E, principalmente, me entendem; apesar de tudo o que há por trás de mim e deles.

De vez em quando eu devo dar algumas surtadas emocionais por conta *dele*. Quem é, não interessa a ninguém, afinal, sentimento é coisa séria e sou só eu quem dorme e acorda pensando *nele*. Não, não vou me esforçar um milímetro sequer pra conseguir o que quero (não é do meu feitio), nem tampouco deixar que *ele* imagine essa situação.

Fica subentendido, pelo menos até passar. O meu sentimento já me basta e não existe a menor intenção de alguma coisa. Seja lá o que aconteça, fica aqui comigo, guardado. Como sempre.

** Mas que Deus é irônico isso é. Felo da mãe! Fez mais ou menos assim: "Tá aqui, ó, existe... mas não vai ficar procê não!!" **
** E depois de extravazar, ela foi dormir aliviada. Com a certeza de que seu coração não tinha se transformado em pedra. E isso já era o suficiente. Mas, ainda, pensando *nele*. **

4 comentários:

Anonymous disse...

Faz-me pensar... quem dera fosse eu o seu *ele*.

:: Luca :: disse...

Luca tem MUITO medo de anônimos...

John Doe disse...

"... eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido, como uma idéia que existe na cabeça e não, tem a menor pretenção de acontecer..."

Anjoloko disse...

Hummmm.... "será"?
Ou seria melhor... "e se...?"